x
Busca

Voltar Serviços

Autoproposta

Simule AQUI quanto custa terceirizar o seu call center receptivo, incluindo canais de atendimento como telefone, e-mail, webchat, WhatsApp, Telegram, redes sociais e muito mais.  Orçamento online em até cinco minutos.

Helpdesk

Acompanhamento de chamados, suporte, conhecimentos e técnicas, por telefone, chat, e-mail ou acesso remoto, que permitam diagnosticar e resolver todos os incidentes e problemas que seus clientes possam ter. Clique AQUI e simule em tempo real quanto custa terceirizar o seu Helpdesk.

SAC

Habilidade para realizar operações de atendimento a clientes para suporte de vendas, reclamações e sugestões, finalização de processos comerciais, entre outros. Clique AQUI e simule em tempo real quanto custa terceirizar o seu SAC.

Consultoria

Mapeamos os processos, as pessoas e as tecnologias presentes no Contact Center em busca de oportunidades de melhorias alinhadas com a estratégia do negócio.

Cobrança

Com foco em ação de cobrança amigável, a Intelecto Contact Center desenvolve soluções para acompanhamento de todo o ciclo de recuperação de crédito, incluindo SMS, URA, E-mail, postagem e gestão de cartas/boletos.

Vendas

A Intelecto Contact Center atua por telefone e outros canais como chat e e-mail, nas áreas de banda larga fixa e móvel, TV por assinatura, ingressos para eventos, entre outros.